Coordenador Geral da REER-RJ visita Secretário de Estado da Administração Penitenciaria. – REER-RJ – Rede Estadual de Emergência de Radioamadoores do Rio de Janeiro

Coordenador Geral da REER-RJ visita Secretário de Estado da Administração Penitenciaria.

Coordenador Geral da REER-RJ visita Secretário de Estado da Administração Penitenciaria.
Visita ao atual Secretário da Polícia Penal

Na ultima sexta feira dia 18 de março de 2022, o Coordenador Geral da Rede Estadual de Emergência de Radioamadores do Estado do Rio de Janeiro, visitou o Dr. Fenando Veloso, atual Secretário de Estado de Administração Penitenciária, hoje mais popularmente conhecido com Policia Penal, tratou-se de uma visita de cortesia, a polícia penal é hoje responsável pela administração de todos os complexos penitenciários do Estado.

Como a REER-RJ pode vir a auxiliar esta secretaria? é notório que os complexos se encontram espalhados por vários municípios do RJ, alguns em área de difícil acesso, ou distante da civilização urbana, apesar de possuir um completo sistema de comunicação, é de bom tom, que estejamos prontos para também atender qualquer demanda crítica ou falhas nessas comunicações, prover a interligação e fazer simulados de contingencia entre essas unidades é o nosso maior desafio como REER.

Ainda teremos outras rodadas de discursões, para alinhar a melhor forma de atender esta secretaria, bem como assinar um termo de cooperação.

Foto: REER-RJ